HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.3.16

5 Motivos para ver dramas + 5 Dramas que comecei a ver

| |


Olá cats, eu voltei para os dramas estou vendo Moorim School eu parei na metade desse drama. E quando eu falo que assisto dramas as pessoas me olham como uma cara de "como você consegue ver essas coisas ?" (esses são meus pais falando que eu sou estranha uahsuahsu). Então resolvi fazer uma lista de motivos porque eu amo dramas e também para motivar as pessoas que querem começar a ver dramas. Let's Go:

Primeiro Motivo: Dramas não tem um gênero só ele tem vários tem de tudo. Se você gosta de coisas obscuras e assustadoras sim existe dramas obscuros, se você ama coisas fofas e melosas você está no caminho certo porque esse é o foco dos dramas derreter corações, mas eu amo ação e lutas pois é adivinha tem dramas de ação, dramas de época e etc. Dramas e seu mundo de possibilidades.
http://media.tumblr.com/389a29e34b0d33599a4be9c9e13de5be/tumblr_inline_ncivq4Runf1sm5dl0.gif
Segundo Motivo: adivinha quem faz doramas isso seu idol preferido das melhores k-pop e está ai um belo motivo pra quem ama K-Pop, como os artistas da coreia são treiandos para fazer de tudo cantar, dançar e claro atuar tem drama com EXO, GOT7, Super Junior esses dramas ~soa maravilhosos !!
http://pa1.narvii.com/5634/200d83f3281a74f43054c1c1cd63b9b04a7be1d1_hq.gif
Terceiro Motivo: Pessoas loucas por casais e shippa tudo está ai um mundo maravilhoso dos dramas que você shippa tudo. Eu sou uma que ama ver aquele casal perfeito aaah quando acontece primeiro beijo pulo de felicidade. Nada melhor que shippar certo (mas as vezes shippa errado e parte seu coração).
Quarto Motivo:  Aprender sobre a cultura coreana, pra você que quer aprender mas sobre essa cultura é um bom jeito, você começa a prestar bastante atenção na culinária e na língua se estiver interessado na historia tam´bem porque tem vários dramas de épocas. Eu falo dos coreanos, mas existem dramas japoneses, tailandeses e chineses. 
 
Quinto Motivo: Coreanos atuam muito bem, sério fico impressionada eu choro, junto eu fico feliz por eles, se eles ficam com raiva eu também fico. Eles conseguem passar muito bem sentimento que você consegue sentir isso também.
1-Moorim School então eu comecei a ver ele porém parei na metade e agora estou vendo tudo de novo. E não tinha reparado no quanto ele é bom, tem triangulo amoroso, bromance e um toque de mistério não tem formula melhor. 
2- Madame Antoine eu vi o primeiro ep. e não dei nada para ele mas ai veio um tumblr com vários gifs do drama e agora estou pronta para ver e tem dois casais no drama pelo que eu vi ansiosa para shippar duplamente. 
3- Twenty Again to adorando ver esse já assiste 5 eps. to devorando. Achei maravilhoso o esforço dessa dona de casa que não quer mais ser só uma dona de casa. Maravilhoso e já to tento feels por esse drama cada ep eu amo mais Ha No Ra. Fighting !! 
4- Cheese in the Trap vou voltar a ver eu amo muito os personagens desse drama que me deixam confusa demais, eu já comecei shippando errado ( aah como eu queria Hong Seol e Baek In Ho juntos) mas convenhamos Yoo Jeong tem seu charme. Adoro ver como Hong Seol se esforça pra tudo e como ela leva os estudos a sério, gente ele é muito fofa aquela timidez maravilhosa dela.
5- Missing Korea é um drama sobre aqueles concurso de Miss, nesse drama que se passa em 2020 faz com que a Coreia do Norte e Coreia do Sul façam as pazes por causa de uma das participantes ser da Coreia do Norte.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Me indicaram a 5 já... estou pensando em ver logo;

    Voltei a blogar hoje, me desculpe pelo sumiço ~ quase colorida ☆

    ResponderExcluir