HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

15.4.16

Let's Play - The Wolf Among Us

| |
Olá, olha quem apareceu e está aqui com novidades, bom agora tenho um job então passei esse dias fora correndo atrás de documentos mas agora eu voltei, minha BFF que falo tanto fez um blog (clique aqui) e outra novidade é que finalmente joguei The Wolf Among Us  eu já tinha assistido uns gameplays mas não vi muito por que queria eu mesma jogar e vamos ao veredito.

The Wolf Among Us é sobre contos de fadas no nosso mundo, então as personagens dos contos tem trabalhos e vivem sua vida no nosso mundo. O personagem principal é Bigby que é o The Big Bad Wolf  ou como conhecemos o Lobo Mal que é um detetive que vai resolver uma série de assassinato envolvendo mulheres que trabalham com entretenimento adulto (vocês entenderam) e quem ajuda a resolver é a Snow White aka Branca de Neve que é uma secretaria eu acho. O jogo tem muitos easter eggs dos contos de fadas e vários objetos do mundo mágico como o Espelho Mágico.
https://49.media.tumblr.com/54b16f9b3d69ea06df2eaf27794f2c98/tumblr_n9jomlHcBF1tgdwy5o1_500.gif
O resto vocês vão saber jogando recomendo. Eu amei a historia e eu fiz dois finais diferente mas tem três finais eu acho. Shippei muito Bigby e Snow e eu descobri que o jogo é baseado em um hq chamado Fables ou para nós brazucas Fabulas que eu pretendo ler (preciso achar aplicativo de hq novo pro meu celular). Os personagens são todos muito bem construidos no nosso mundo e como é um jogo de detetive ele te deixa deduzindo coisas por horas sério eu já passei a noite pensando nas minhas teorias doidas sobre o final do jogo.
http://071bc3d04e2671665c74-5a267f839fbe60d0845a37698418bb02.r26.cf5.rackcdn.com/wp-content/uploads/2014/07/the-wolf-among-us-episode-5-release.gif
Eu estou amando muito jogar jogos que você tem quer ter um certo cuidado nas escolhas e por isso influencia muito no final do jogo tudo pode virar contra você ou não, o que é bem legal de deixa com vontade de jogar mais de uma vez só para ver como vai ser no final. The Wolf Among Us está grátis nesse mês de Abril e tem todos os episódios, eu só não sei como funciona a legenda eu joguei com legenda em inglês não sei se tem um jeito de colocar em português.

Nota: Amazing

2 comentários:

  1. Eu vi a gameplay desse jogo com o Luba e AMEI MUITO MUITO MUITO. Quero muito baixar, só que como é pago eu tinha desistido. Onde tu baixou?
    xx Mari,


    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o gameplay do LubaTV e eu amei muito, tenho muita vontade de ter ele porque né.

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir